sábado, 9 de abril de 2011

Liga BBVA -

E o campeonato espanhol parece cada vez mais decidido, com a diferença de 8 pontos entre o primeiro colocado Barcelona e o segundo colocado Real Madrid a Liga BBVA parece já ter dono, porque cada dia parece mais difícil que o Barcelona perca pontos. Nesta 31ª rodada tivemos o Real Madrid jogando com o time praticamente reserva, José Mourinho começou com Kaká e Higuaín como titulares, eles não vinham jogando devido a contusões, Higuaín voltou a ser titular da equipe, ele estava afastado desde novembro. O Real Madrid ganhou por 3x0 do Atletic Bilbao com dois gols de pênalti de Kaká que fez ótima partida e um golaço de Cristiano Ronaldo que entrou no segundo tempo. Cristiano Ronaldo por sinal com este gol estava assumindo a artilharia, mas seria alcançado novamente por Messi que marcou dois gols na vitória do Barcelona sobre o Almería por 3x1, o Almería saiu na frente com um gol de Corona, mas logo o Barcelona virou com dois gols de Messi e um gol de Thiago, ainda neste jogo Bojan sofreu uma lesão no joelho e provavelmente ficará de fora do restante da temporada. Agora Cristiano Ronaldo e Messi estão empatados na artilharia com 29 gols.
Tivemos outra grande partida hoje também pela Liga BBVA o Sevilla que briga por uma vaga na Champions League empatou com o Mallorca fora de casa, O malorca saiu na frente com gol de Lenaga, o Sevilla empatou com Negredo de pênalti, o Mallorca marcou novamente com Guzman, mas o Sevilla empatou a partida com Rakitic.
Na próxima semana teremos o clássico Real Madrid x Barcelona no Santiago Bernabéu, o jogo será uma prévia da final da copa do Rei que acontecerá no próximo dia 20 entre os dois times.

E na Espanha a bola não para...
Classificação atualizada:
1
Barcelona
84








2
Real Madrid
76








3
Valencia
57








4
Villarreal
54








5
Sevilla
46








6
Athletic Bilbao
45








7
Espanyol
43








8
Atlético de Madri
42








9
Mallorca
39








10
Levante
36








11
Racing Santander
36








12
Osasuna
35








13
Sporting de Gijón
35








14
Real Sociedad
35








15
Deportivo La Coruña
35








16
Getafe
34








17
Zaragoza
30








18
Hércules
29








19
Málaga
29








20
Almería
26

Nenhum comentário:

Postar um comentário