domingo, 24 de abril de 2011

Liga BBVA -33ª Rodada

Pouca coisa mudou na classificação da Liga Espanhola, mas tivemos grandes partidas neste final de semana. Começando por Real Madrid x Valencia, os campeões da Copa do Rei foram recebidos pelos jogadores do Valencia com honrarias tradicionais na Espanha. Mas quando começou o jogo quem deu show foi o Real Madrid com um gol de Benzema, Hat-trick de Higuaín que vem voltando aos poucos devido a lesão, e dois gols de Kaká que fez ótima atuação. Esses três jogadores jogadores são muito importantes para o Real Madrid, eles estavam em fases dificéis, mas parece que agora estão voltando com tudo, sorte de José Mourinho.Os gols do Valencia foram marcados por Soldado, Jonas e Alba.


O Barcelona também fez o dever de casa, com o time praticamente reserva venceu por 2 x 0 o Osasuna, os gols foram marcados por Villa que não marcava a 11 partidas e por Messi que entrou no segundo tempo e agora é o artilheiro isolado do Espanhol. O Barcelona continua com 8 pontos de vantagens e tem praticamente as duas mãos na taça.
Real Madrid e Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira no Santiago Bernabéu no jogo de ida da Champions League e duelam por uma vaga na final.
A briga para conseguir uma vaga na UEFA Champions League também está boa, Valencia, Villareal, Atletic Bilbao, Sevilla, Atlético de Madrid, brigam por duas vagas na UCL e duas vagas na Europa League, já que Barcelona e Real Madrid com muita vantagem já estão garantidos na Champions.
Hércules, Zaragoza e Almería são os últimos colocados e caíriam para a segunda divisão se o campeonato terminasse hoje.

Os outros resultados da rodada foram: Atletic Bilbao 2 x 1 Real Sociedad; Racing 1 x 2 Malága; Hércules 1 x  0 Deportivo La Coruña; Sporting 1 x 0 Espanyol; Malorca 2 x 0 Getafe; Sevilla 3 x 2 Villareal; Atlético de Madrid 4 x 1 Levante ( essa partida teve gol do brasileiro Elias ex- Corinthians e dois gols de Kun Aguero que tem feito belíssimas partidas pelo Atlético de Madrid).

Confira a Classificação:


1
Barcelona
88








2
Real Madrid
80








3
Valencia
63








4
Villarreal
57








5
Atletic Bilbao
51








6
Sevilla
49








7
Atlético de Madrid
49








8
Espanyol
45








9
Mallorca
42








10
Levante
42








11
Sporting
41








12
R. Sociedad
38








13
Deportivo
38








14
Getafe
37








15
Racing
37








16
Malága
36








17
Osasuna
35








18
Hércule
33








19
Zaragoza
33








20  Almería                 26 

Nenhum comentário:

Postar um comentário