quinta-feira, 21 de abril de 2011

Final da Copa do Rei da Espanha

Contrariando as expectativas de muitos que vêem o Barcelona como melhor time a atualidade o Real Madrid foi campeão da Copa do Rei da Espanha, um título muito esperado pelos madrilistas e a prioridade de José Mourinho na temporada.
O jogo foi muito disputado o primeiro tempo foi dominado pelo Real Madrid e o segundo tempo foi dominado pelo Barcelona. Os goleiros Casillas do Real Madrid e Pinto ( que jogou no lugar de Victor Váldes) fizeram ótimas defesas, o goleiro do Barcelona defendeu uma bola que tinha endereço certo de Dí Maria logo no final do segundo tempo da partida, o jogo ficou 0 x 0 no tempo normal e a partida foi para a prorrogação e para aqueles que costumas dizer que Cristiano Ronaldo amarela em decisões ele mostrou totalmente o contrário, pois fez o gol do título, um gol de cabeça que começou com um passe de Marcelo e o cruzamento de Dí Maria, que acabou expulso da partida e mais uma vez o Real Madrid Terminou com 10 jogadores em campo contra o Barcelona. A partida toda foi muito dispultada e os jogadores várias vezes se desentenderam dentro de campo, inclusive os companheiros da seleção campeã mundial. Mas isso são coisas de clássicos é a grande rivalidade.



José Mourinho mais uma vez demonstrou ser um técnico vitorioso e conseguiu usar a tática e a raça para parar um dos melhores Barcelonas de todos os tempos. A festa da torcida Madrilista invadiu a madrugada na praça Cibeles em Madrid.


 O capitão Iker Cassilas enfeintou a deusa Cibeles e a beijou como de costume e como fazia Raúl em tempos antigos. Um fato engraçado foi Sérgio Ramos deixando a taça cair do ônibus onde os jogadores saudavam a torcida, a taça ainda foi atropelada pelo ônibus, mas foi recuperada e passa bem.
E a bola não para na Espanha. Parabéns ao Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário