segunda-feira, 25 de abril de 2011

34º Rodada do campeonato Italiano

A 34º Rodada Calcio foi de afirmação do líder  Milan que venceu o Brescia e já pode ser campeão na próxima rodada. Destaque também para mais uma derrota do Napoli que parece ter perdido força na reta final e agora despenca para a terceira colocação.






O Milan visitou o Brescia.e mesmo jogando fora de casa o Milan  criou chances durante toda a partida, mas o gol não veio no primeiro tempo. Cassano, duas vezes, e Robinho desperdiçaram boas oportunidades. O Brescia, por sua vez, ameaçava em contra-ataques, sobretudo no segundo tempo, quando os rossoneri deram sinais de cansaço e diminuíram o ritmo. O goleiro Abbiati chegou a ser exigido em alguns lances e mostrou segurança. Aos 37 minutos do segundo tempo, quando tudo levava a crer, que o jogo terminaria empatado, Cassano acertou belo passe para Robinho, que tocou na saída do goleiro Michele Arcari para abrir e ao mesmo tempo fechar o placar. Na próxima rodada, o Milan recebe o Bologna podendo já ser campeão, caso vença e a Inter tropece, enquanto o Brescia enfrenta a Sampdoria em um confronto decisivo para as duas equipes na luta contra o rebaixamento.
No clássico da roda a Inter recebeu a Lazio. E quem saiu na frente foi justamente os visitantes. Zárate recebeu ótimo lançamento e ao tentar driblar Julio César caiu dentro da área. Apesar do lance duvidoso, o árbitro assinalou a penalidade. O próprio argentino cobrou e abriu o marcador para o time de Roma. Na jogada, o camisa 1 do Inter de Milão foi expulso. O arqueiro Castelazzi entrou na vaga de Milito. Apesar da inferioridade numérica, o Inter de Milão partiu para o ataque. Aos 39, Eto'o sofreu falta na entrada da área. Um minuto depois, Sneijder cobrou com perfeição e igualou o marcador. Na comemoração, o holandês correu para o banco de reservas e abraçou o romeno Chivu. Na etapa final, o time de Milão seguiu melhor mesmo com um jogador a menos. Aos 17, Eto'o foi lançado e aproveitou a vacilada de Biava, que escorregou na entrada da área. O camaronês dominou completamente sozinho, driblou Muslera e tocou para virar o placar: 2 a 1.
Três minutos depois, o Lazio também teve um jogador expulso. Após levar um drible do japonês Nagatomo, Mauri deu um pontapé por trás no lateral-esquerdo do Inter de Milão e também foi expulso pelo árbitro. Com o resultado, a equipe comandada pelo brasileiro Leonardo seguiu sonhando com o título do Campeonato Italiano e na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. Os nerazurri chegaram aos 66 pontos e estão a oito pontos do líder Milan.

Demais Resultados da 34º Rorada:
Roma 1 x 0 Chievo
Bari 0 x 1 Sampdoria
Bologna 0 x 2 Cesena
Cagliari 1 x 2 Fiorentina
Genoa 4 x 2 Lecce
Palermo 2 x 1 Napoli
Udinese 0 x 2 Parma
Juventus 2 x 2 Catania
Após a 34º Rodada a Classificação ficou assim: 
1
Milan
74








2
Inter de Milão
66








3
Napoli
65








4
Lazio
60








5
Udinese
59








6
Roma
56








7
Juventus
53








8
Palermo
50








9
Fiorentina
46








10
Genoa
45








11
Cagliari
44








12
Bologna
40








13
Chievo
39








14
Parma
38








15
Cesena
37








16
Catania
37








17
Sampdoria
35








18
Lecce
35








19
Brescia
30








20
Bari
21

Nenhum comentário:

Postar um comentário