terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sequência de jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões


O Chelsea foi a Dinamarca encarar o Copenhagen e contando com grande atuação do atacante Anelk  o time inglês venceu por 2 x 0 e deu importante passo para a classificação.   
 O Chelsea que contava com a estréia de Fernando Torres (na liga dos campeões )  entrou pressionando o adversário logo nos primeiros minutos  . E o gol não demorou a sair aos 17 minutos Bosingwa lançou Anelka que bateu forte para abrir o placar. Com o resultado a seu favor o Chelsea se impôs ainda mais em campo e chegou a criar mais duas boas chances de gol com Anelka e Malouda. Já o Copenhagen tentava chegar, mas não conseguia êxito e pouco ameaçou o gol de Cech na primeira etapa.  Na segunda etapa o Copenhagen voltou mais a frente e tentou pressionar o Chelsea, mas a forte marcação e a grande partida de  Terry e Ivanovic não deixaram o time dinamarquês ameaçar o gol dos blues . Aos 15 minutos o Chelsea chegou ao segundo gol, Lampard deu belo passe  para Anelka e o atacante bateu forte sem chances de defesa para o goleiro. Após tomar o gol o Copenhagen  se abriu e começou a dar mais espaço para o Chelsea que  tomou conta de vez da partida e o terceiro gol quase veio com Fernando Torres 2 vezes, na primeira o goleiro fez bela defesa, na segunda o zagueiro tirou em cima da linha impedindo o primeiro gol do atacante com a camisa do Chelsea.  Controlando totalmente o jogo coube ao Chelsea administra o placar e esperar o apito final para confirmar a vitoria que deixa o time com uma vantagem confortável para o jogo da volta em Londres.
 
Em duelo equilibradíssimo na  França Real e Lyon imparam por 1 x1 e levam  a decisão para a próxima partida no Santiago Bernabeu onde um empate sem gols garante o Real na próxima partida.
O Lyon começou o jogo se impondo  e criando as melhores chances de marcar.  Já o Real teve as primeiras oportunidades somente aos 28 com Di Maria ariscando chute de fora da aérea. 
Na segunda etapa o real se voltou com postura diferente e foi  pra cima do Lyon , logo aos 3 minutos Cristiano Ronaldo cobrando falta acertou a trave Lloris, e na sequência foi   a vez de Sergio Ramos de cabeça carimba a trave dos franceses. Com o Real em cima o gol foi inevitável aos 14 minutos em seu primeiro toque na Bola Benzema tabelou com Ozil e chutou rasteiro na saída do goleiro para abrir o placar. Com 1 x0 no placar e superior na partida parecia que o resultado estava garantido e que o Real sairia com a vitoria, parecia. Porque aos 38 minutos em uma cobrança  de falta Cris escorou e o atacante Gomis de frente com Casillas não perdoou empatando a partida para delírio dos franceses .  Após o gol a torcida tentou empurrar o Lyon para a virada, mas o Real soube se segurar e o jogo terminou mesmo no 1 x1 que mantém o confronto totalmente aberto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário