quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa

Inter e Bayern se enfrentaram em Milão em partida que marcou o reencontro dos dois finalistas da ultima liga dos campeões. Se na final realizada em Madri a Inter levou a melhor e se sagrou campeão dessa vez foi diferente e mesmo  jogando em solo italiano o Bayern bateu a inter pelo placar 1 x0 .
O jogo começou a todo vapor  com as duas equipes buscando o ataque. Logo aos 2 minutos Ranocchia  aproveitando cobrança de falta de Sneijder  e quase abriu o placar para a Inter.  O Bayern teve sua primeira chance aos 19 minutos em chute forte de Luiz Gustavo que passou rente a trave de Julio Cesar. Aos 22 minutos Eto'o  em bela joga invadiu área e passou para  Cambiasso  que  bateu forte mas o goleiro Thomas Kraft a queima roupa defendeu evitando o gol da Inter.  A  24 minutos foir avez do Bayern assustar a Inter, Robben  fez fez jogada pela direita e cruzou para Ribéry que cabeceou  na trave.  
 No segundo tempo, o Bayern começou pressionando e aos  2 minutos, Robben cruzou da direita, e Thomas Muller, sozinho na área, cabeceou. A bola saiu à direita de Júlio César.  Aos 12 minutos a inter perdeu grande chance de abrir o placa, Eto'o  recebeu lançamento e chutou para mais uma bela defesa de Kraft, e abola sobrou para cambiasso que bateu opor cima. E o  gol saiu aos 44 da segunda etapa quando Robben cortou para o meio e bateu, o goleiro brasileiro Julio Cesar bateu roupa e a bola sobrou para Mario Gomes marcar o gol eu deu a vitoria e a  vantagem ao time Alemão na próxima partida

Na frança  o  Manchester United segurou do Manchester United segurou a pressão do Olympique de Marselha  e garantiu o empate sem gols que leva a decisão da vaga para a partida de volta na Inglaterra.

O jogo começou equilibrado com as duas equipes saindo para o jogo, mas sem esquecer a forte marcação. A primeira chance dos Frances só veio aos 13 minutos com o brasileiro Brandão que limpou a marcação e bateu forte, mas o goleiro Van der Sar defendeu. O Manchester respondeu aos 18 minutos em cabeçada de Berbatov que passou rente a trave.  O Manchester ainda teve outra chance de marcar no primeiro tempo , quando  Fletcher pegou um rebote na entrada da área chutou forte, mas o goleiro francês conseguiu fazer a defesa. Na segunda etapa o Olympique saiu mais para o jogo , mas esbarrava na falta de qualiidade e na forte marcação do Manchester que por sua vez procurava cadência o jogo e fazer o tempo passar. com isso a partida terminou mesmo no 0 x0 e a decisão da vaga vai totalmente aberta parao confronto na Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário