domingo, 6 de fevereiro de 2011

24ª rodada do Campeonato Italiano.

A 24º rodada do calcio foi de decepção para o líder Milan e para a Lazio que não mostra a mesma força do início do campeonato. Afirmação para Napoli, Palermo que fazem belas campanhas e de um super classico que coloca de vez a Inter ba briga pelo escudeto.
Jogando fora de casa contra o Genoa, O Milan começou bem partida e fez 1 x 0 com o Brasileiro Pato. Sem fazer uma boa partida e não conseguindo se impor em campo o Milan deu espaço ao Genoa e levou o empate a inda no primeiro tempo, gol marcado por Floro Flores. Na segunda etapa o Milan não teve forças para busca a vitoria e por pouco não sai derrotado. O empate ascende uma luz vermelha na equipe que não vence três jogos e ver os concorrentes Napoli e Inter se aproximarem na tabela.
O Napoli jogando em casa contra o Cesena contou mais uma vez com o artilheiro Cavani para conseguir a vitoria por 2 x 0. Com o resultado o Napoli chega aos 46 pontos, ficando a apenas 3 do líder Milan.
A Lazio perdeu a chance de encostar no Milan e ficou no empate em casa com o Chievo, O brasileiro Hernandez  fez o gol da  Lazio que após um inicio de temporada muito bom onde chegou a liderar a competição parece ter perdido  forças e hoje a briga mais pela vaga na liga dos campeões que o próprio titulo.
No clássico da Rodada Inter e Roma fizeram um super jogo. Jogando em casa a Inter saiu pra cima da Roma e logo aos 2 minutos o holandês Sneijder fez um golaço e colocou a Inter na frente,   A Roma empatou logo aos 12, com gol de Fábio Simplício. Dai em diante só deu Inter que fez o segundo e o terceiro com Eto'o o quarto gol veio com o Thiago Mota, a Roma esboçou uma reação e diminuiu o placar com Vucinic e Loria, mas a Inter resistiu bem a pressão e fez o quinto com o Argentino Cambiasso. Com o resultado a Inter chega aos 44 pontos ficando a 5 do Lider Milan, porem com um jogo a menos. Uma reação incrível que já faz até o time sonhar com Hexa.

O palemo e a Udinese surpresas da competição venceram mais uma e chegam forte na briga por vagas pela vaga na liga dos campeões e na liga Europa. A Udinese venceu a Sampdoria em casa por 2 x0. Já o Palermo bateu o Lecce fora de casa por 4 x 2.
Quem voltou a vencer depois de 3 partidas foi a  Juventus,  jogando fora de casa contra o Cagliari a equipe de Turin fez 3 x 1 com 2 gols do estreante Matri, ex Cagliari. Mesmo com a vitoria a Juventus segue mal na competição e ocupa a modesta 8º colocação.

Demais resultados da 24º rodada  do Calcio:
Bologna 1 x 0 Catania
Brescia 2 x 0 Bari



A classificação após a 24º rodada ficou assim:
1
Milan
49








2
Napoli
46








3
Inter de Milão
44








4
Lazio
42








5
Palermo
40








6
Udinese
40








7
Roma
39








8
Juventus
38








9
Cagliari
32








10
Chievo
31








11
Fiorentina
29








12
Bologna
29








13
Genoa
28








14
Sampdoria
27








15
Parma
26








16
Lecce
24








17
Catania
23








18
Brescia
22








19
Cesena
21








Nenhum comentário:

Postar um comentário