terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Campeonatos estaduais 2001

Estava faltando o início do estaduais para aquecer o futebol no Brasil, depois das férias e pré-temporada a bola volta a rolar no país do Futebol.
No Rio de Janeiro Botafogo, Fluminense e Flamengo vão bem, ganharam todos os seus jogos até agora, e o Vasco cada dia se afundando mais, sua última derrota foi para o seu grande rival Flamengo e até o momento não marcou nenhum ponto no campeonato carioca. A maior surpresa até agora é o Resende com 10 pontos no grupo A, e com grandes chances de classificação para a próxima fase da taça Guanabara. O Vasco não tem mais chances de classificação e o que resta é esperar o início da taça Rio para ainda ter chances de levar o campeonato Carioca.

Em São Paulo destaque para as boas campanhas de Santos e Palmeiras que lideram a competição, o são Paulo vem apresentando até aqui um futebol muito irregular e ocupa a  colocação, o Corinthians que tem olhos voltado para a pré libertadores não vive um bom momento é e apenas o 11º, as supressas ficam por conta de americana e Mirassol que fazem boas campanhas e ocupam a 3º e 4º posição respectivamente.  

 

No Gauchão, Inter e Grêmio voltados para a pré libertadores começaram o ano com seus times reservas. O inter e o segundo do grupo 1, o Caxias é o líder.... No grupo 2  o Juventude lidera com o grêmio em segundo.



No Paranaense, o líder é a supressa Cianorte,  o Coritiba aparece em 2º  com um ponto a menos. O Atlético paranaense vem em  4º, com uma campanha vergonhosa  e ocupando a lanterna aparece o Paraná com apenas 1 ponto.


 
Minas teve o seu campeonato começando por ultimo, até agora só  teve uma rodada, atlético e cruzeiro venceram na estréia, o America só empatou.





Outros estaduais:
No campeonato Baiano,o Bahia é apenas o 5º no grupo 1, já o Vitoria faz boa campanha e lidera o grupo 2.
No Catarinense o Figueirense  faz boa campanha e Lidera,  já o Avaí faz campanha decepcionante e é o  lanterna com apenas 1 ponto em  5  jogos!
No Cearense, O líder é o Ceara, o fortaleza parece em 4º.
Em Goiás, o líder é o atlético goianiense, seguido de perto por Vila Nova Anapolina e Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário