domingo, 14 de agosto de 2011

Final da Super Copa do Rei da Espanha- Jogo de Ida

E a temporada na Espanha começou bem com um jogaço pela final da super copa do Rei da Espanha que reuniu o vencedor do campeonato espanhol Barcelona e o Real Madrid campeão da Copa do Rei. O Barcelona poupou alguns jogadores como Xavi e Piqué que não estavam bem fisicamente e só entraram no segundo tempo, já o Real Madrid entrou com o time completo e o técnico José Mourinho ainda utilizou Fábio Coentrão no segundo tempo, jogador recém contratado pelo Real Madrid e que fez ótima pré-temporada.

O Real Madrid começou melhor a partida e logo no início do jogo marcou um gol com Ozil depois de ótimo cruzamento de Benzema, o Real Madrid continuou melhor na partida, mas Messi resolveu aparecer e depois de um passe genial Villa marcou um golaço sem chances para o goleiro Iker Casillas empatando assim a partida. Ainda no primeiro tempo o Barcelona virou o jogo com um gol de Messi que apareceu sozinho na área se livrando de Pepe e Khedira.

O segundo tempo começou como o primeiro tempo, o Real Madrid melhor e com várias oportunidades de gol e na metade do segundo tempo um gol de Xabi Alonso empatou a partida para os merengues. O Real Madrid continuou melhor na partida, que ainda teve um lance polêmico em que os jogadores do Real reclamaram muito um pênalti de Victor Váldes em Cristiano Ronaldo.
E por falar no craque Português se marcasse hoje seria o seu centésimo gol pelo Real Madrid. 

O jogo de volta acontece na quarta-feira 17/08 no Camp Nou. Esperamos que seja uma grande partida como a de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário