segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Porque o Futebol?




Para começar meu primeiro post neste blog vou falar um pouco da minha paixão pelo futebol,
Paixão que eu sei que compartilho com muitas pessoas neste mundo. E na internet conheci
uma dessas pessoas, o Thiago, ele me chamou para compartilhar este blog e aqui estou eu.
Eu sou do tipo de pessoa que gosto de saber de tudo que rola no mundo da bola e se você é
assim também tem que estar sempre aqui.
Antes eu achava que era uma das únicas meninas do mundo a gostar de futebol, mas através da
internet encontrei meninas até mais fanáticas do que eu, aliás eu acho que o futebol tem
seus escolhidos, porque poderíamos seguir qualquer outro esporte, mas tenho certeza que nenhum
nos causaria tanta facinação.É como a vida, com ele temos nossas alegrias ( quando nosso time ganha
um clássico, uma jogada espetacular,um gol de placa) e nossas tristezas ( perder na final, pênalti
pra fora...). Eu sei que existem coisas mais importantes na vida e tudo passa, mas naquele instante
a vitória ou a derrota nos influência porque simplismente somos apaixonados.
O amor a camisa é algo inexplicável, e muitas vezes nós temos mais amor a camisa do que os próprios
jogadores do nosso time, mas isso já é um outra história. Aliás quando eles estão representando as suas
seleções são como soldados indo para a guerra para defender a honra de um país. Nós não somos meros espectadores,
somos torcedores de coração, torcemos, acompanhamos nossos times e jogadores preferidos por amor.

Pretendo colocar aqui notícias, comentários, sobre tudo que acontece no planeta bola. Tudo que for relevante para os amantes do futebol.

De uma comentárista amadora!

Aline Andrade
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário