Apesar de jogar fora de casa o Liverpool começou com tudo e abriu o placar logo aos 36 segundos de partida. Lucas lançou Luis Suárez que cruzou para a área. Hangeland tentou cortar e quase fez gol contra, obrigando Schwarzer a fazer a defesa. O goleiro australiano rebateu com os pés, mas no rebote Maxi Rodríguez empurrou para as redes. Os Reds ampliaram aos sete minutos. Glenn Johnson foi recebeu pelo lado direito e cruzou para Maxi Rodríguez que, de pé esquerdo, fez seu segundo gol na partida. superior em campo o Liverpool apliou logo aos 15 minutos com o Holandês Kuyt, que recebeu do bico da grande área, e chutou despretensiosamente Schwarzer, porém, engoliu um frangaço. O primeiro tempo seguiu com o Liverpool no ataque, mas sem criar muitas oportunidades, enquanto os Cottagers lutavam, sem sucesso, para diminuir a vantagem. Na etapa final, a partida mudou um pouco. Disposto a pelo menos diminuir o placar o Fulham partiu para o ataque e conseguiu o primeiro gol aos 12 minutos com Moussa Dembele.
Após o gol, os Cottagers chegaram a pressionar um pouco, mas aos 25, Maxi Rodríguez acertou um belo chute no ângulo de Schwarzer e para fazer o quarto gol do Liverpool. Cinco minutos depois, Luis Suárez recebeu belo passe de Jonjo Shelvey, driblou Suárez e aumentou a vantagem. O Fulham ainda diminuiu com
Sidwell, com um bonito chute de fora da área. Com o resultado positivo, o Liverpool chegou aos 58 pontos e assumiu a quinta posição, faltando duas rodadas para o final do torneio. Já o . O Fulham, é o 10º colocado com 45 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário