O Chelsea foi a Dinamarca encarar o Copenhagen e contando com grande atuação do atacante Anelk o time inglês venceu por 2 x 0 e deu importante passo para a classificação.
O Chelsea que contava com a estréia de Fernando Torres (na liga dos campeões ) entrou pressionando o adversário logo nos primeiros minutos . E o gol não demorou a sair aos 17 minutos Bosingwa lançou Anelka que bateu forte para abrir o placar. Com o resultado a seu favor o Chelsea se impôs ainda mais em campo e chegou a criar mais duas boas chances de gol com Anelka e Malouda. Já o Copenhagen tentava chegar, mas não conseguia êxito e pouco ameaçou o gol de Cech na primeira etapa. Na segunda etapa o Copenhagen voltou mais a frente e tentou pressionar o Chelsea, mas a forte marcação e a grande partida de Terry e Ivanovic não deixaram o time dinamarquês ameaçar o gol dos blues . Aos 15 minutos o Chelsea chegou ao segundo gol, Lampard deu belo passe para Anelka e o atacante bateu forte sem chances de defesa para o goleiro. Após tomar o gol o Copenhagen se abriu e começou a dar mais espaço para o Chelsea que tomou conta de vez da partida e o terceiro gol quase veio com Fernando Torres 2 vezes, na primeira o goleiro fez bela defesa, na segunda o zagueiro tirou em cima da linha impedindo o primeiro gol do atacante com a camisa do Chelsea. Controlando totalmente o jogo coube ao Chelsea administra o placar e esperar o apito final para confirmar a vitoria que deixa o time com uma vantagem confortável para o jogo da volta em Londres.
Em duelo equilibradíssimo na França Real e Lyon imparam por 1 x1 e levam a decisão para a próxima partida no Santiago Bernabeu onde um empate sem gols garante o Real na próxima partida.
O Lyon começou o jogo se impondo e criando as melhores chances de marcar. Já o Real teve as primeiras oportunidades somente aos 28 com Di Maria ariscando chute de fora da aérea.
Na segunda etapa o real se voltou com postura diferente e foi pra cima do Lyon , logo aos 3 minutos Cristiano Ronaldo cobrando falta acertou a trave Lloris, e na sequência foi a vez de Sergio Ramos de cabeça carimba a trave dos franceses. Com o Real em cima o gol foi inevitável aos 14 minutos em seu primeiro toque na Bola Benzema tabelou com Ozil e chutou rasteiro na saída do goleiro para abrir o placar. Com 1 x0 no placar e superior na partida parecia que o resultado estava garantido e que o Real sairia com a vitoria, parecia. Porque aos 38 minutos em uma cobrança de falta Cris escorou e o atacante Gomis de frente com Casillas não perdoou empatando a partida para delírio dos franceses . Após o gol a torcida tentou empurrar o Lyon para a virada, mas o Real soube se segurar e o jogo terminou mesmo no 1 x1 que mantém o confronto totalmente aberto .
Nenhum comentário:
Postar um comentário